Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

GG1 - Céu de Lisboa - Grafico Gratuito

A primeira imagem de que tenho lembrança de Portugal foi a minha chegada ao aeroporto Portela de Sacavém em Lisboa, no longínquo ano de 1969 de dentro de um avião da VARIG.
Isso mesmo. A imagem que tenho ainda na retina não foi a melhor...
um relvado (gramado) seco, esturricado, como é comum no verão.

Todavia, ao descer as escadas , a primeira coisa que observei foi o azul do céu..
Intenso, único...Lindo.


Ao fazer o esquema , lembrei-me de dar o nome Céu de Lisboa, em homenagem
àquele dia,  que marcou a minha vida, em que pisei a terra dos meus pais e antepassados...
A terra de onde fui, ainda no ventre da minha mãe, para o Brasil, onde nasci.
Aquela terra tão pequenina, mas tão cheia de história.

Bordei o esquema e agora tenho que aplicá-lo.
Por hora fica o bordado....


Aqui você tem o Primeiro Grafico Gratuito de uma série de Azulejos Portugueses


 Foi utilizada a Linha Moulinée da DMC nas cores: 311 - 798 - 809 e 726

Se você deseja receber o grafico gratuito em PDF escreva para o e-mail:

 filomenacrochet@gmail.com
 filomenacrochet@gmail.com
 



19 comentários:

  1. OLÁ ,GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO GRÁTIS DO AZULEJO PORTUGUESES: luizaapinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Filomena!!!

    Que lindo, vou bordar e assim estiver pronto eu mando a foto.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sonia, gostarei de ver o azulejo bordado...
      beijos

      Excluir
  3. Filomena está lindo lindo!!!
    Acho que é um dos mais lindos (apesar de eu gostar de todos) dos teus gráficos de azulejos.
    Vou ver o tamanho, pois talvés dê para aquele quadro de que te falei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Maravilha Filomena, esses seus graficos estão um espetaculo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. GRACIAS ,es una belleza ,gracias y ya estoy buscando mis hilos y a bordarlo besitos.

    ResponderExcluir
  6. Filomena está muy lindo, ya te envío mi correo para que me envies el gráfico. Muy lindo tu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edurne,
      não tenho o seu e-mail...
      já registrei este esquecimento no seu blog..
      aguardo o e-mail

      abraços de MF

      Excluir
  7. C'est magnifique Filomena bon apres-midi bisous Marie-Claire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Claire

      Merci beaucoup!!

      grande calin

      Maria Filomena

      Excluir
  8. Belíssimo e... gostei de conhecer a história que o envolve, que o fez nascer.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  9. Muchas gracias ¡es precioso!
    Un saludo

    ResponderExcluir
  10. Que c'est joli! J'adore les Azulejos, merci.
    Bonne soirée;

    ResponderExcluir
  11. Ola boa noite! Filomena gostaria de receber o grafico acima e se por acaso houver outros da serie graficos portugueses. Gratidao Erima

    ResponderExcluir